quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pão de Mel - Dia das Mães

MÃE é uma palavra que expressa o amor da forma mais linda: sem limites e incondicional. Tenho uma MÃE MARAVILHOSA e com o exemplo que ela me deu, tento ser uma MÃE como ela para meus filhos.

Sugiro aqui, algumas formas de embalar o Pão de Mel, de maneira carinhosa e especial para comemorar esta mulher. Quero lembrar também, que além dela, temos outras mulheres que merecem o nosso carinho neste Dia das Mães, são elas: Avós, Tias, Madrinhas e Sogras (como a minha, tenho sorte!).

1. Para as Mamães antenadas com a moda, sugiro a embalagem no papel estampado de tigre com fita vermelha. Este é a cara da minha Mãe.


2. Para as mamães delicadas e meigas, sugiro a embalagem do papel na cor rosa, tenho dois modelos, e fita lilás:



3. Para as mamães mais tradicionais, sugiro o clássico vermelho e branco, no papel branco de poá vermelho, com laço vermelho:


Podendo ser embalados na nossa tradicional caixa de papel kraft com acetato contendo 6, 12, 15 ou 24 unidades ou na caixa de MDF com 6 unidades:





domingo, 24 de abril de 2011

Feira Delícias de Chocolate


Feira Delícias de Chocolate promovida pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Foi um sucesso só, pois o estoque foi esgotado no primeiro dia e muitas encomendas aconteceram.

Pão de Mel - Casa da Criança Cardiopata

Lindas canecas, cheias de solidariedade e carinho, recheadas com os deliciosos Pães de Mel Cintia Waxman. Elas fazem parte de uma iniciativa do Hospital Santa Izabel, em Salvador - Ba, para ajudar a manter a Casa da Criança Cardiopata.





terça-feira, 5 de abril de 2011

Pão de Mel - Páscoa

Campanha da Páscoa do Pão de Mel Cintia Waxman. Adorei, achei fofo e divertido. Espero que vocês gostem e ainda dá tempo de encomendar, (71) 8811-0049.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pão de Mel - Lembrança de Maternidade Sofia

A pequena Sofia chegou para acrescentar mais felicidade à vida da mamãe Débora, do papai Ricardo e da irmãzinha Carol, que só quer saber de "ajudar" nos cuidados com ela. 
Lembro-me da chegada do meu Vinicius, que tomava banho com 4 mãos, pois, Fabinho, meu primeiro filho, não dispensava essa "ajuda". 
Nossos filhos são a materialização do nosso amor e despertam os mais belos sentimentos.

Pão de Mel - Poá

O Pão de Mel com este papel branco de poá preta e fita preta ficou um luxo só. Vão ser entregues como lembranças em Encontros de Casais.