domingo, 31 de julho de 2011

Pão de Mel - Lembrança Maternidade Arthur

O Arthur chegou trazendo muita alegria para a sua família e sua mamãe Eny encomendou o Pão de Mel como uma das lembrancinhas de maternidade para oferecer aos amigos e familiares. O modelo escolhido foi o da fraldinha com botão verde. Adoro e acho super interessante!


Pão de Mel - Casamento Lais e Orlando

Os Pães de Mel Cintia Waxman foram oferecidos de presente para o casamento de Lais e Orlando pelos queridos tios Aleluia e André e pelos primos Talita e Renato. Tive o privilégio de entregá-los ao noivo e comprovar a felicidade deste dia estampada em seus olhos. Parabéns e muitas felicidades para vocês!


Pão de Mel - 90 anos D. Hildete

A D. Hildete completou 90 anos! Quanta felicidade para todos que convivem com ela. E esta data não poderia deixar de passar sem uma linda e justa comemoração, caprichada em cada detalhe, por sua filha Socorro, que encomendou o Pão de Mel embalado no cetim branco com fita em ouro velho, da cor do convite. Lindo e chique!



Pão de Mel - Batizado Rafael

Tive a felicidade de fazer o Pão de Mel para a maternidade do Rafael e agora para o seu batizado. Foram dois modelos: o tradicional, embalado no fustão branco com fita azul marinho e um em tamanho maior, com um anjo de chocolate branco. Ficaram lindos e a mamãe Renate e seus convidados adoraram!



Pão de Mel - Lembrança Maternidade Sophia Lourdes

A mamãe Viviane encomendou o Pão de Mel Cintia Waxman para oferecer como lembrancinha de maternidade da pequena Sophia Lourdes. A embalagem escolhida foi o modelo peteca de pontas, em tecido branco com detalhes prateados e fitas lilás e rosa bebê. Ficou lindo!




Pão de Mel - 97 anos

O Sr. Carlos completou, honrosamente, seus 97 anos. Quanta felicidade para a família e amigos! Chegar a essa idade lúcido! E foi com essa alegria que a amiga Inês ofereceu o Pão de Mel embalado no papel ouro com fita verde bandeira para comemorar seu aniversário.


Pão de Mel - Chá de Bebê do João Pedro

O João Pedro vai chegar trazendo muitas felicidades e a vovó Rosália, que preparou com muito carinho um encontro de amigos para festejar esse nascimento, encomendou o Pão de Mel Cintia Waxman embalado no celofane com laço em tom de azul hortência. A combinação ficou linda com o chocolate.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pão de Mel - Casamento Fátima e Pedro

A Fátima é minha massagista de drenagem linfática e vai casar com o Pedro, fortalecendo ainda mais o amor que existe entre eles. O Pão de Mel foi todo embalado na cor vermelha para combinar com as flores. ADORO ele assim!

Pão de Mel - Caixa de Presente 24 unidades

Uma sugestão de embalagem na caixa de presente com 24 unidades: marrom com fita dourada. Chique!

Pão de Mel - Chá de Fraldas Lucas Eduardo

A Sofia, que espera seu primeiro neném, o Lucas Eduardo, encomendou para oferecer de lembrancinha aos seus amigos, o Pão de Mel Cintia Waxman, embaldo na fraldinha com o botão de chocalho azul. Ficou muito bonito!


Pão de Mel - Aniversário Cléber

O meu cunhado e compadre Cléber, comemorou o seu aniversário com a família baiana e alguns amigos com o tema Carros. O Pão de Mel, que ficou muito chique e lindo, foi embalado em papel seda preto de poá branca com fita vermelha.


Pão de Mel - Aniversário Mirella

A Mirella é uma amiga muito especial, uma pessoa maravilhosa. Para comemorar o seu aniversário com os colegas de trabalho, fiz o Pão de Mel embalado no papel zebrado com  a fita amarela, que ficou lindo e a cara dela!

sábado, 9 de julho de 2011

Pão de Mel - Americar, 35 anos da Fiat

A concessionária de veículos Americar, comemorando os 35 anos da Fiat no Brasil, encomendou o Pão de Mel Cintia Waxman, para festejar com bem baianidade essa parceria que deu certo.

O Pão de Mel foi embalado no papel celofane com a fita do Senhor do Bonfim vermelha, pois é a cor da Fiat e marca registrada da Bahia. Simplesmente lindo! Obrigada a Equipe Americar!


Pão de Mel - Aniversário Fiona

A Wandinha, minha prima e afilhada, determinou que o aniversário da mamãe dela tinha que ser da Fiona. E assim foi. O Pão de Mel foi embalado como o vestido da esposa do Shrek: lilás com fita em dois tons de verde. Ficou bem bonito!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pão de Mel - Lembrança Maternidade Maria Rosa

Tive a felicidade de fazer Pão de Mel para o Chá de Bebê da Maria Rosa. Agora, para o seu nascimento, a vovó Eliane encomendou  o Pão de Mel embalado no celofane com fita de gurgurão rosa claro. Além de lindo, muito chique!





sábado, 2 de julho de 2011

Pão de Mel - Lembrança e Sabor da Bahia

A Bahia é famosa pela produção do cacau, matéria-prima do chocolate, que por sua vez, é matéria-prima do Pão de Mel Cintia Waxman. A fitinha do Senhor do Bonfim, é a lembrança mais famosa do Estado.

Então, se você vai viajar ou receber alguém de fora da Bahia, e quer presentear-lhe com uma lembrança do nosso Estado, ofereça-lhe os deliciosos Pães de Mel Cintia Waxman - Lembrança da Bahia. Eles são embalados em papel colorido com fitinhas do Senhor do Bonfim. Podem ser colocados em caixas de 6, 12, 15 ou 24 unidades.


Pão de Mel - Lembrança de Maternidade Gabriela

A vovó Maria José e a mamãe Adriana, encomendaram o Pão de Mel Cintia Waxman como lembrança de maternidade da pequena Gabriela embalado no tecido rosa de poá branco e vice-versa, com fita em gurgurão rosa com um pequeno botão ao centro do laço. Ficou lindo, elegante e mimoso!




Pão de Mel - Lembrança Maternidade Catarina

Tenho uma relação de amizade muito especial com a vovó Sônia, a titia Sara e a mamãe Simone, da Catarina. Apesar de moramos na mesma rua, levamos tempos sem nos encontrar e nem falar, mas sabemos que somos amigas.

A titia Sara, é a médica que me deu a primeira notícia mais importante e feliz da minha vida: a gravidez de Fabinho. Foi ela também quem fez o parto dele.

Para a chegada da pequena Catarina, presentei a mamãe Simone e o papai Luciano com os Pães de Mel embalados no cetim rosa com fita branca e um aplique de ursinho na cor rosa bebê.

Pão de Mel - Presente de Aniversário

A D. Margarida tem uma amiga-irmã, daquelas que a gente ama porque escolhe, é a D. Lucinha, que completou  60 anos. Para presentear a aniversariante, a amiga ofereceu-lhe os Pães de Mel Cintia Waxman embalados em papel preto de poá branco com fita amarela. Ficou escandalosamente lindo e muito chique!!!