domingo, 21 de agosto de 2011

Pão de Mel - Bodas de Pérola

A Ilse e o Ribeiro comemoraram com muita felicidade 30 anos de casamento e ela me contou que adoram festejar todos os acontecimentos da vida deles e das filhas. Tudo foi feito com muito carinho e capricho. O Pão de Mel foi embalado no cetim pérola, com fita pérola e uma meia pérola ao centro. Ficou LINDO! Gostei tanto que coloquei como minha foto no Facebook. Confiram:



Pão de Mel - Lembrança Maternidade Lucas

A Luciana, por indicação da sua irmã Adriana, que é minha colega de trabalho, encomendou o Pão de Mel Cintia Waxman embalado na fraldinha com o botão verde, para oferecer aos amigos como lembrança da maternidade do seu segundo filho, o Lucas. Esse modelo é campeão de venda e faz o maior sucesso. Parabéns para a mamãe, para o papai, para o irmão Luan, para a titia e para toda a família.




Pão de Mel - Chá de Fraldas Pedro

A mamãe Marluce, escolheu com muita dedicação e carinho, as cores para o enxoval do seu pequeno Pedro. As cores escolhidas foram verde e branco. O Pão de Mel, oferecido aos amigos e colegas de trabalho, foi embalado nessas cores com papel de poá verde. Ficou lindo e muito mimoso!

domingo, 14 de agosto de 2011

Pão de Mel - Chá de Cozinha Fernanda

A tia Isabela, presentou a sobrinha Fernanda em seu Chá de Cozinha, com os Pães de Mel Cintia Waxman, embalado de acordo com a decoração e convites: papel crepom branco com laço Chanel lilás. Muito chique e lindo!


Esta aqui é a foto que saiu no Blog daLullu, que fez uma linda matéria sobre o evento:


Pão de Mel - Lj. Danielle Magalhães

A loja Danielle Magalhães fez o lançamento da coleção de sapatos e bolsas Primavera Verão e ofereceu a seus clientes o Pão de Mel Cintia Waxman, embalado em papel quadriculado salmão com fita em tom goiaba escuro.  Pão de Mel vestido com cores da coleção. Lindo!


Pão de Mel - 50 anos Sid

A Cláudia, é uma doceira de mão cheia, tudo que produz é maravilhoso, delicioso, divino. Fico muito feliz a cada encomenda que ela me faz, pois sei que é conhecedora da qualidade no assunto doceria.
O seu esposo, o Sid, completou 50 anos e a lembrança foi o Pão de Mel embalado em papel ouro com fita dourada. Adoro a combinação!




Pão de Mel - Presente Bodas de Ouro

A tia Júlia e o tio Dante, tios do meu cunhado Mano, comemoraram 50 anos de casamento e a minha irmã, Fabiane, meu cunhado e minha sobrinha Catarina, presentearam o casal com uma caixa muito alinhada com Pão de Mel embalado no papel ouro metálico e fita dourada. Adorei o resultado!


Pão de Mel - Presente de Formatura

Tive uma encomenda internacional essa semana, feita através do Facebook. A Carol, que é afilhada da minha mãe, mora em Lisboa, Portugal, e presentou a sua amiga Edileuza, formanda de Administração, com um mimo de Pão de Mel, embalado no papel ouro com fita na cor azul, no tom do curso. Muito chique!


Pão de Mel - Matheus

Tenho um amiguinho de 5 anos que ama o Pão de Mel Cintia Waxman, mas só serve o meu. Eu não o conheço pessoalmente,mas já nos falamos por telefone. O nome dele é Matheus e pede quase que toda semana para a titia Adenilde encomendar o "bolinho de mel", como ele o chama. Essa é uma das diversas embalagens que já fiz para ele: papel verde quadriculado e fita verde. Lindo!


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pão de Mel - Colégio Miró

O Colégio Miró, em homenagem ao Dia dos Avós, proporcionou aos vovôs e vovós de seus alunos o Baile dos  Avós. Uma das lembrancinhas oferecidas foi o Pão de Mel Cintia Waxman, embalado com as cores da decoração: preto de poá branco com laço rosa. Ficou lindo!



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pão de Mel - Dia dos Pais

Precisamos homenagear nossos PAIS da maneira que os deixem mais felizes. Pensando nisso, resolvi embalar o Pão de Mel para o Dia dos Pais, com as cores do time do PAPAI.

Se o seu Pai for VITÓRIA, como o daqui de casa, presentei-o com o Pão de Mel embalado em papel preto com laço vermelho:



Se o time do coração do seu Papai for o BAHIA, o Pão de Mel vai embalado no papel azul com a fita vermelha:



Se o time do coração do seu Pai não está aqui, é só pedir que embalamos para o Papai Atleticano, Gremista, Fluminense, Flamenguista, Corintiano, Palmeirense, ou qualquer que seja.

Mas, se o seu Pai, for como o meu e não ligar para futebol, presentei-o com o Pão de Mel super chique, embalado no papel preto com a fita prateada.


Pão de Mel - Oi

A empresa de telecomunicação OI, realizou um evento com suas equipes do Brasil inteiro, e, encerrou o encontro oferecendo a cada um deles uma caixa com 6 unidades do Pão de Mel, embalado no papel celofane com fita multicolorida do Senhor de Bonfim. Uma linda e gostosa lembrança da Bahia!



Pão de Mel - Formatura Direito

O Serginho, meu marido, formou-se em Direito, sua segunda formatura. Não houve jeito de convencê-lo a fazer a solenidade, mas fiz uma pequena surpresa para ele, e como não podia faltar, o Pão de Mel foi embalado em papel prateado com a fita vermelha que representa este curso.



Aqui foi como ficou exposto junto com os outros doces.


Pão de Mel - Ariel

A minha pequena amiguinha Ariel, que mora nos Estados Unidos, estava de férias aqui no Brasil e quando voltou para a sua cidade, levou como lembrança do Brasil, o Pão de Mel Cintia Waxman, bem brasileiro, embalado no papel verde com a fita amarela. Bem apropriado para presentear as amiguinhas americanas. Beijos, Ariel e ano que vem tem mais!