sábado, 28 de abril de 2012

Pão de Mel - Semana OFF H.Stern

Realizando sua semana OFF na loja do Shopping Iguatemi, a Joalheria H.Stern ofereceu aos seus clientes o pão de mel Cintia Waxman embalado em papel dourado com laço em cetim preto. Super elegante e chic como os seus clientes!


Pão de Mel - Formma Presentes

A loja Formma Presentes fez o Balloon Surprise para sua elegante clientela e ofereceu o pão de mel Cintia Waxman embalado nas cores da loja, marrom e azul tiffany, com o detalhe que é sua marca registrada, a borboleta.


Lindo e Chic!!!


Detalhe:


Pão de Mel - Nascimento Maria Eduarda

A pequena Maria Eduarda chegou com antecedência para deixar a mamãe Rúbia e toda a família encantados com ela. 


Para festejar com os amigos o nascimento da Duda, Rúbia escolheu o pão de mel embalado em papel de poá nos tons rosa e lilás com laços em lindas fitas de voil e cetim das duas cores. Simplesmente lindos!


Muito obrigada, Rúbia, por me deixar fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês e também pelas lindas palavras que me escreveu. Adorei te conhecer. Desejo muitas felicidades para a família inteira.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pão de Mel - Aniversário Wandinha

A Wandinha é minha afilhada. Tem um temperamento muito forte, nem comigo conversa. Eu não ligo, acho até engraçado e digo a ela que quando crescer vai rir disso tudo. Nem para tirar foto deixa eu carregar! O seu pai, Cuca ou Maia, é meu primo e sua mãe, Rimara, uma amigona.  

Participo de todos os detalhes dos aniversários dela, que este ano foi comemorado em um buffet infantil, mas foi oferecido aos adultos como lembrança o pão de mel embalado em tecido rosa de poá branca, fita pink e adesivo da Minnie, que era o tema da festa. Adorei!!!



terça-feira, 10 de abril de 2012

Pão de Mel - Aniversário Lara

A mamãe da Lara fez uma linda festa da Branca de Neve para comemorar o seu aniversário e encomendou o pão de mel embalado em papel azul com fita quadriculada amarela e dando um lindo charme um botão de maçã. 






Pão de Mel - Aniversário Carol 2 anos

A mamãe da Carol, a Silvia, é uma cliente que sempre entra no blog e no Facebook e me liga elogiando o meu trabalho.

Para o aniversário da 2 aninhos da Carol, ela encomendou o pão de mel embalado em papel vermelho de poá branco e fita amarela com adesivos da Turma do Mickey. Lindos e divertidos!



Pão de Mel - Aniversário Carla

A Carla recebeu uma linda surpresa com uma festa que ela não esperava! A lembrança foi uma caixa com 2 pães de mel, embalados em papel de oncinha rosa e fita de cetim pink. Muito charmosa ficou a caixinha!










Pão de Mel - Hospital Santa Izabel

Comemorando mais uma vez a Páscoa com funcionários de alguns setores do Hospital Santa Izabel, a lembrança foi uma caixa contendo 2 unidades de pão de mel nas cores verde e branca.


Pão de Mel - Maternidade Ketellen

A pequena Ketellen é filha de uma ex-babá dos meus filhos, a Letícia, e eles a presentearam com as lembranças de maternidade. Tudo em rosa e branco.


Pão de Mel - Páscoa Facimagem

A Clínica de Radiologia Odontológica Facimagem ofereceu aos dentistas e funcionários pão de mel durante a Páscoa embalado com as cores da marca: azul e branco.


Pão de Mel - Aniversário Felipe 2 anos

Falar de Felipe é a mesma coisa de falar dos meus filhos. Ele é meu sobrinho e meu afilhado. Tem uma alegria contagiante. Danado como o meu filho caçula.

Ama o pão de mel da Dinda. Até a pró comentou que se não esconder, ele não pára de comer, rs.

O aniversário de 2 anos dele foi do tema Carros e escolhi a embalagem em papel listrado preto e branco com a fita vermelha e adesivo com a foto dele. Vocês vão conseguir entender porque que este olhar me encanta tanto. Lindão da Dinda!


Pão de Mel - Noivado de Débora e Vinicius

Grande foi a minha felicidade quando recebi esta encomenda! Fiz uma das lembranças das Bodas de Pérola dos pais da noiva, a Débora. E agora para o seu noivado, sua mãe Ilse, encomendou para oferecer de lembrança de um momento único na vida de uma filha.

A embalagem escolhida foi papel vermelho de poá branco, fita de cetim branca e dando um toque muito charmoso e divertido, um casal de noivinhos. Adorei!