terça-feira, 29 de maio de 2012

Pão de Mel - Batizado Cissa

Fiz a lembrança de maternidade da Cissa e tive o prazer de ouvir dos pais dela que sou " A Fada do Pão de Mel" e a " Abelha Rainha do Pão de Mel". Fiquei muito feliz com os elogios!








Agora, chegou a vez de fazer a lembrança do Batizado! Como na primeira vez, a mamãe Fernanda deixou que eu escolhesse a embalagem. Só me avisou das cores. Fiz com cetim rosa de poá branco e fita de voil e cetim rosa com a pomba do Espírito Santo. O melhor de tudo foi o feed back: "Sensacional!!!!!!!! Amamos!!!!" . Mais uma vez, muito obrigada, Fernanda!

 

Pão de Mel - Animal Print

Gente, amo essa moda de animal print. A minha cara e da minha mãe!!! Postei algumas para vocês:
















Pão de Mel - Aniversário Beth

A Beth reuniu alguns amigos para comemorar o seu aniversário e ofereceu o pão de mel em uma linda embalagem de papel branco de poá preto e laços brancos e pretos. Muito Chic!!!


Pão de Mel - Batizado Luisa

A Lívia, uma pessoa muito simpática, encomendou para o Batizado da sua filhota Luisa o pão de mel embalado em cetim rosa de poá branco com fita de voil rosa e a pomba do Espírito Santo. Lindo! E o melhor de tudo foi receber a mensagem dela dizendo que amou e que é muito mais bonito ao vivo! Obrigada, Lívia! 


Pão de Mel - Chá de Fraldas Valentina

A mamãe Karine encomendou o pão de mel embalado na fraldinha com o botão de mamadeira rosa bebê para oferecer aos parentes e amigos que participaram com muita alegria do Chá de Fraldas da sua filhinha Valentina. Lindo nome e linda embalagem!


Pão de Mel - Chá de Fraldas Ryan

A titia Verena ofereceu de lembrança o pão de mel embalado na fraldinha com um lindo botão de mamadeira aos que participaram alegremente do Chá de Fraldas do Ryan. Lindo!


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pão de Mel - Casamento Karoline e André

Que maravilha!!! O pão de mel Cintia Waxman foi uma das lembranças do casamento da Karoline e do André, que aconteceu na serra carioca. A embalagem escolhida foi em papel italiano laranja e fita de cetim na mesma cor. Lindo!


Pão de Mel - 80 anos Sr. Antonio

Os filhos do Sr. Antonio estavam transbordando de alegria por poderem comemorar seu aniversário de 80 anos. O pão de mel foi oferecido como lembrança e estava embalado em papel prateado com fita laço azul marinho. Muito chic!


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pão de Mel - Dia das Mães Leiaute Propaganda


Image Caption




É com muita alegria que informo que, se os filhos resistiram, as mamães dos funcionários da    Leiaute Propaganda receberam um pão de mel como mimo do Dia das Mães!




terça-feira, 15 de maio de 2012

Pão de Mel - Maternidade Fernanda

A vovó Ilse estava transbordando de tanta felicidade. A sua esperada netinha Fernanda chegou! O vovô Ribeiro não conseguia parar de sorrir!  O papai Maurício e a mamãe Thais nem se comenta! Lindo de ver as emoções deles!

Dentre algumas lembranças que a maternidade da Fernanda teve, estava o pão de mel embalado em cetim rosa de poá branco, com laço rosa e botão de flor rosa pink. Lindo!



Detalhe: 


Pão de Mel - Bodas de Pérola D. Edna e Sr. Carvalho

Muito grande foi a minha felicidade quando recebi a encomenda para fazer as lembranças dessas Bodas de Pérola. A D. Edna e o Sr. Carvalho moram no estado do Acre e tiveram a indicação de uma amiga do meu produto.

A fina embalagem foi de cetim com laço de cetim e uma meia pérola. Lindo, fino e elegante!


Pão de Mel - Noivado Beta e Jorge

Nos tempos de hoje é muito difícil dois lindos jovens decidirem noivar. Pois os pombinhos Beta e Jorge afirmaram o amor em uma linda noite cheia de emoções comemorando o noivado deles. Tudo preparado pelas duas famílias com muito capricho!

A embalagem do pão de mel seguiu as cores da decoração nos tons rosa seco e vinho. Lindo, lindo e lindo!


Pão de Mel - Dia das Mães H.Stern, Shopping Barra

Os filhos que presentearam a sua mamãe com lindos presentes da joalheria H.Stern, no Shopping Barra, receberam um mimo a mais: o pão de mel Cintia Waxman embalado em papel dourado com laço de cetim branco. Um luxo!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pão de Mel - Dia das Mães 2012

O Dia das Mães está chegando e para as mães, avós, bisavós, tias, dindas, sogras, desejo um dia muito especial com muito amor e carinho.





sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pão de Mel - Maternidade Amita

A Karen teve sua filhotinha e só escolheu o seu nome depois que a conheceu pessoalmente e sentiu a vibração e a energia que o seu olhar e seu coração transmitiam. O nome Amita significa "Luz Infinita".

A embalagem escolhida foi papel lilás de poá branco e fita verde. Linda combinação!

Desejo que a vida de vocês tenha sempre clareza solar e muita felicidade com a sua Amita!!!



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pão de Mel - Chá da Leni

A mamãe Letúzia pensou nos mínimos detalhes para o chá de panela da sua filhota Lanúzia, a começar pelo nome: Chá da Lani. Vi tudo o que foi confeccionado para a brincadeira com as amigas: bisnaguinhas de brigadeiro, latinhas, lembrancinhas e como cliente fiel, os pães de mel, embalados em papel rosa com bolinha marrom, laço marrom e botão de borboleta pink. Um charme de pão de mel!!!


Pão de Mel - Nascimento Catarina e Laura

Já vi criança adiantada, mas igual a essa pequena, ainda não! Quando a mamãe Agda me ligou para fazer a encomenda e me disse que o nome era Catarina, eu disse: " se prepare, pois a minha sobrinha Catarina dá nó em pingo d'água e é atrevida demais!". Pois é, a Catarina da Agda e do Eduardo já nasceu aprontando. Resolveu se adiantar e chegou com 34 semanas! Pequena, saudável  e linda! Parabéns Papai e Mamãe!!!

Ah! e o mais legal, nasceu no mesmo dia que a prima Laura, com horas de diferença! Parabéns Papai Marcos e Mamãe Leandra!

O pão de mel da Catarina:


O pão de mel da Laura:


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pão de Mel - Maternidade Rafael

A melhor notícia é saber que a família está aumentando e a sensação mais gostosa é quando a gente olha e ver o rostinho tão esperado. 
O Rafael foi esperado pela mamãe, pelo papai, pelos avós e em especial vovó Regi, mas, mais esperado ainda pelo irmãozinho Gustavo. E foi ele quem anunciou a chegada do seu companheiro de bagunça!!!