segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pão de Mel - Zuca e Ribeiro

A Zuca e o Ribeiro, são clientes muito especiais. Há exatamente um ano encomendam o pão de mel para todos os seus eventos. Dessa vez, foi para comemorar o aniversário dos dois. A embalagem acompanhou a decoração na cor cenoura com poá branca e laço cenoura. Muito Lindo!


Pão de Mel - 40 anos Moka

Acho muito legal comemorar! Adoro aniversários, fiquei muito sentida que não tive condições de participar da festa do Moka. Foi resgatada a logo utilizada no seu aniversário de 18 anos, informando que agora são 40! Bem original e lindo! Soube que teve gente que ficou na vontade, então, segue a foto para os que não viram, rs.


domingo, 19 de agosto de 2012

Pão de Mel - 18 anos

O João Kléber completou 18 anos e sua mãe, a Eliza, preparou uma surpresa para ele. E o pão de mel tinha que ser bonito e discreto. Então, junto com ela, escolhemos a embalagem em papel italiano azul marinho com fita verde e adesivo. Ficou muito legal e lindo!


Pão de Mel - Batizado Maria Luiza

A Stock Festas organizou um lindo Batizado para a Maria Luiza. Uma das lembranças escolhidas foi o pão de mel, embalado em tecido igual ao da decoração, laço de voil e pombinha do espírito Santo. Simplesmente lindo!!!


Pão de Mel - Aniversário Fernanda

Sem saber que me conhecia, a mamãe da Fernanda encomendou o pão de mel embalado em papel de oncinha lilás com laço roxo para comemorar seus 11 anos com suas coleguinhas. Quando perguntei o seu nome, constatei que era uma prima da minha mãe! Coincidências boas da vida. Ficou lindo!




Pão de Mel - Formatura Direito Flávia

A Flavinha formou-se em Direito e sua mãe encomendou os pães de mel embalado em papel de oncinha com laço vermelho, combinando com as sandálias para entregar as amigas. Ficou lindo!


Pão de Mel - Festa da Tudo A+


Foto

A Tudo A+ é uma empresa organizadora de festas e forneço o pão de mel para seus eventos. 
As meninas, Marília e Roberta, são super simpáticas e competentes. Têm ideias muito criativas. 
Esse modelo foi para a festa do tema Patati Patata



Pão de Mel - Batizado Maria Eduarda

A Renata, uma amiga muito querida, encomendou para o Batizado da Maria Eduarda, filha de uma amiga dela, o pão de mel embalado em papel italiano branco, com laço de voil e detalhe dourado com a pombinha do Espírito Santo. Lindo e delicado!


Pão de Mel - Luizinha

Estou encantada e admirada como a moda do animal print agrada a todas as faixas etárias. A filha da D. Luizinha, a Viveca, encomendou o pão de mel embalado em papel italiano branco com laço em cetim estampado de oncinha. Delicado, fino, lindo e chic! Amei!!!



Pão de Mel - Nascimento Daniel

A mamãe Leila encomendou o pão de mel para o nascimento do seu pequeno Daniel combinando com a decoração do quarto dele, meios de transporte. A embalagem foi em papel quadriculado com laço azul royal e botão de carrinho. Lindo!



Pão de Mel - Aniversário Marcinha

A Marcinha é uma colega de trabalho muito querida. Ela vive elogiando o meu trabalho e é minha cliente desde a época que fazia biju. Ela também é diabética e não pode desfrutar do sabor do pão de mel, mas ficou na maior felicidade porque os seus amigos e familiares iriam poder experimentar no seu aniversário!

Apenas uma exigência: tinha que ser amarelo!!! A cor preferida dela. Então, embalei em um lindo papel amarelo com laranja e fita amarelo. Ficou lindo!


Pão de Mel - Maternidade Antonio

O lindo Antonio chegou trazendo muitas felicidades para a mamãe Régia e papai Antonio. O modelo escolhido para a sua lembrança de maternidade foi o da fraldinha todo enrolado, com um botão de menino. Muito apropriado para a ocasião! Lindo!



Pão de Mel -Bodas de Algodão

A D. Edna, muito carinhosamente, presentou o seu filho e a sua nora, que completavam 2 anos de casados, com uma linda caixinha de pão de mel em papel italiano branco com laço branco e um algodão no centro, pois as bodas são de algodão. Adorei!



sábado, 4 de agosto de 2012

Pão de Mel - Dia dos Pais 2012

Decidi a embalagem do pão de mel para o Papai em papel italiano azul marinho. Acho lindo e chic! A cor do laço, quem encomendar vai escolher!

Sugiro aqui com laço dourado:



E aqui, com laço azul Tifanny:



Pão de Mel - Ana Maria e Catarina

A vovó Ana Maria está muito feliz com a chegada da sua netinha Catarina e encomendou pães de mel para apresentá-la a suas amigas! Achei a ideia muito legal !

Ela escolheu as embalagens quadriculadas e de poá em tom de rosa e laço rosa claro com botão de florzinha. Delicados e lindos!


Pão de Mel - Nyscia

Conheci a Nyscia através de uma amiga, a Lú. Mas ela já me conhecia por causa do "pão de mel delicioso", como ela mesmo disse. Devo confessar que adorei!

Ela encomendou o pão de mel e disse que confiava no meu gosto. Como só a tinha visto uma vez e adorei o seu look, disse a ela que faria um pão de mel a nossa cara: alegre e fashion!

Resolvi embalá-lo em papel italiano vermelho e laço estampado de oncinha! Lindo!