terça-feira, 30 de julho de 2013

Pão de Mel - Dia da Vovó Escola Materno Infantil

A Escola Materno Infantil fez uma linda festa para os avós de seus alunos com o tema Docinhos da Vovó e do Vovô. E como a melhor definição de neto diz que ele é mais doce do que mel com açúcar, o melhor doce para representar é o pão de mel.

A embalagem foi uma caixinha com duas unidades cada e laço amarelo com uma abelhinha.


Pão de Mel - Aniversário Cassandra

A Cassandra encomendou o pão de mel para o seu aniversário nas cores azul royal e branco. Escolhemos embalar em tecido, por ser mais charmoso, e nas estampas quadriculadas e florais. Eu amei e ela mais ainda!





Pão de Mel - Maternidade Sara Liz

A mamãe Taís, por sinal muito simpática, encomendou o pão de mel para a maternidade da sua princesa Sara Liz, embalado em papel e laço branco com ursinho rosa. 
Muito lindo!


Pão de Mel - 99 anos

Muito feliz em ter os pães de mel no aniversário do Sr. Carlos. Já é o terceiro ano que isso acontece. A sua amiga, Inês, encomendou os pães de mel para comemorar os seus            99 anos!

A embalagem foi em papel off-white e fita verde seco.       Lindo e chic!


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pão de Mel - Batizado Samuel

A Titia Graça encomendou para o batizado do seu sobrinho neto Samuel, o pão de mel embalado no fustão com laço de voil branco e botão de ursinho azul. Ficou lindo e ela amou, tanto a apresentação como o sabor!!! Obrigada!!!


Pão de Mel - Chá de fraldas Pedro Henrique

A tia Isabela, minha cliente muito querida, encomendou o pão de mel para o chá de fraldas do Pedrinho, embalado em papel quadriculado azul e branco e laço branco com o enfeite de carrinho de bebê. 
Ficou muito lindo e a mamãe Maria Amélia adorou!!!


Pão de Mel - 50 anos floral

A Simone festejou seus 50 anos com os pães de mel embalados em um composê de tecido liso, floral e quadriculado nos tons de rosa e verde. Achei perfeito!!!