sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pão de Mel - Aniversário 1 ano Zeca

O Zeca fez 1 aninho e o tema da festa sugerido pela designer de festas Eva Nobre, 9635-5265, e aceito pela sua mãe Janina, foi o Soldadinho de Chumbo. Festa linda e o pão de mel foi embalado com o tecido com as bandeiras da Inglaterra. 
Escandalosamente lindo!!!


Pão de Mel - Batizado

Sou fã deste modelo. Acho lindo, clássico, delicado, fino e muito elegante! O pão de mel é todo embalado em tecido e fita de cetim. Este ainda tem um mini terço. Perfeito para batizados e casamentos.


Pão de Mel - Maternidade Miguel

Flávia, a mamãe do Miguel, encomendou o pão de mel para a chegada do seu pequeno, embalado em papel azul claro com fita dourada e enfeites diversificados. Adoro eles assim!


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pão de Mel - Festa Vico 9 anos

O meu caçula Vico completou 9 anos!!! E exigiu uma festa para comemorar com os amiguinhos!!! Como foi tudo de improviso e corrido, tive que providenciar em 5 dias!!!!!! 




O tema escolhido começou com o tipo de comida que foi servido: lanches de lanchonete. Contratei os serviços da SnacksSnacks, 71 9982-6013. Super recomendo!!!!! Mini hambúrguer, mini hot dog, milk shake, batata frita, crepe, mini pizza, pão de queijo, pastel e banana real. Além de serem muito saborosos, tem todo um charme vintage que embeleza a festa. Foi um sucesso entre a criançada e os altinhos!!!



A decoração, eu mesmo que improvisei e fez sucesso!!!






O bolo, um espetáculo à parte, foi da Boutique dos Bolos, 71 3347-5110. Todo em bolo e delicioso!!!  Palmas para Raquel e sua equipe!



Os pães de mel foram embalados nas cores da decoração:




Pão de Mel - Aniversário de Príncipe e Princesa




Pão de Mel - Batizado







Pão de Mel - Maternidade Malu