sábado, 7 de maio de 2011

Pão de Mel - Feliz Dia das Mães

Fiz um Pão de Mel especialmente para a minha MÃE Rose, mas vou postar a foto dele, representando todo o amor e carinho que as Mamães, Titias, Vovós, Sogras e Dindas, presenteadas com o Pão de Mel Cintia Waxman recebem dos seus Filhos, Sobrinhos, Netos, Genros ou Noras e Afilhados.

Tenho uma MÃE espetacular, agradeço a Deus por ter permitido que ela fosse a escolhida! Só eu e minhas irmãs Marcia e Fabiane sabemos o quanto ela é especial! Tive outras mulheres que participaram muito presente em alguns momentos da minha vida, principalmente a tia Naira, a Vovó Zezita e a saudosa Vovó Wanda e da minha querida e amada MãeSogra Suzana. Sem o amor, carinho, respeito e ensinamentos de vocês eu não seria a Mãe e Mulher que sou hoje.

Desejo um dia maravilhoso e com o sabor do Pão de Mel Cintia Waxman estampado de carinho e amor para todas essas mulheres especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário