sábado, 31 de dezembro de 2011

E QUE O ANO DE 2012 SEJA MELHOR AINDA!!!

2011 chegou ao fim! Tive felicidades e momentos que ficarão registrados para sempre na minha vida pessoal e principalmente no meu hobby de anos atrás, que há algum tempo virou negócio, o Pão de Mel Cintia Waxman.


Fazendo um balanço, só deu Superávit! Saldo positivo em número de contatos, de clientes, de unidades de pão de mel, e, principalmente, de clientes que viraram amigos, de amigos que viraram clientes e de clientes, que sem saber, descobri que já eram amigos. Amigos do tempo do colégio e da faculdade, mas como uso o sobrenome de casada, só quando realizava a entrega, é que descobríamos.

Então, que venha 2012! Que chegue trazendo muita Saúde, Paz, Amor, Amizade, Felicidade, Sucesso, Trabalho, Dinheiro, Sorte, para vocês, meus amigos, meus clientes e seus familiares, pra mim e pra toda a minha família! Ah! E Encomendas para mim!!!

Agradeço a cada um de vocês que fizeram do Pão de Mel Cintia Waxman um verdadeiro sucesso! A cada ligação ou e-mail recebido, demonstrando o interesse ou para me dizer palavras de elogios ao Pão de Mel, ficou registrado como saldo positivo.

Muito obrigada e que todos os nossos bons desejos se tornem realidade! Realidade doce e deliciosa como o Pão de Mel Cintia Waxman!

E QUE O ANO DE 2012 SEJA MELHOR AINDA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário