domingo, 22 de janeiro de 2012

Pão de Mel - Batizado Catarina

Catarina é minha "atrevida" sobrinha caçula e com uma personalidade muito parecida com a minha. Adoro conversar e provocar Catita só para ouvir as suas respostas, que são muito inteligentes para uma menina de 5 anos.

Adora festa e ama se enfeitar como eu. Às vezes, parece árvore de Natal de tanta coisa junta. Conhece todos os meus brincos e anéis. Quando me encontra, me analisa de cima até embaixo e diz se gostou ou não. Me arrumo e fico esperando a opinião dela, que, ainda bem, sempre gosta. Passa o ano inteiro me dizendo como vou "rumar" (arrumar) a festa de aniversário dela.

Hoje foi o seu Batizado. Ela estava como sempre, muito elegante e concentrada. Uma lady. Parecia entender tudo o que estava acontecendo: a beleza e a seriedade da cerimônia.

Catarina ama o Pão de Mel! O modelo que escolhi para este momento foi o do anjinho e estrelinhas, colocado na caixinha de acetato com fita de voil rosa. Achei muito lindo!


Na embalagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário