terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pão de Mel - Halloween da Lolly

Carol ou Lolly, comemorou seus 16 anos com uma festa de Halloween onde todos os convidados tinham que estar fantasiados para  a noite de horror!

Um tema com personagens horripilantes, caveiras, bonecos da morte, esqueletos, bruxas e muito mais, mas que ficou muito bonito.

Até os doces entraram no clima: abóboras, fantasmas, chápeu de bruxas, ratos, olhos, aranhas, tudo muito bem feito e realístico, além de muito saboroso. Eles foram feito por Patrícia Radel, (71) 9190-5323 e (21) 8622-0276. 

O pão de mel teve duas embalagens: uma em papel roxo com laço preto e pingente de caveira dourada e outra em papel laranja com laço preto e pingente de caveira prata. 

Eu AMEI fazer esse pão de mel! Achei lindo!!!

Parabéns, Lolly, você é muito especial!!!


2 comentários:

  1. Olá Cintia!
    Amei seus pão de mel.
    Também trabalho com artesanato. No meu casamento, fiz em branco e lilás.
    Já estou te seguindo, e quando tiver um tempo venha tomar um cafezinho no meu cantinho rrsss...
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanda,

      Muito obrigada pela visita e elogio!
      Fico muito feliz qdo sei q as pessoas gostam do meu trabalho.
      Vou tomar um café com vc, com certeza!
      Bj grande,
      Cintia Waxman

      Excluir