terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pão de Mel - Maternidade de Manuela

A minha sobrinha caçula nasceu!!! É a Manuela!!!

 "Este nome significa Deus está conosco. O nome Manuela transmite a ideia de singeleza, beleza e simplicidade. Pessoas com esse nome são muito dedicadas no trabalho e perfeccionistas. O nome transmite a ideia de que é alguém que vive em paz com todo o mundo, e é apaixonada." Espero que a minha princesinha Manu seja assim mesmo.

Ela chegou no dia 22 de dezembro, um dia após o aniversário da sua irmã Catarina. Eu sou toda derretida pelas minhas 4 sobrinhas e a Manu é afilhada do meu filho, Fabinho, que ficou muito feliz e emocionado com o convite. Eu também, claro.

Para comemorar o seu nascimento, escolhi e escondi a sete chaves a sua lembrança de maternidade. Para quem me conhece, e sabe que sou bocão, saio falando tudo, foi um exercício manter em segredo. A minha irmã, Fabiane, escolhia os modelos e eu só ouvia. Deixei ela comprar os tecidos e fiz as petecas em tecido:


Embalei o pão de mel em papel celofane com laço chanel rosa,
 

E coloquei em uma bolsinha aramada com laço de voil rosa e tag, onde a irmã Catarina anuncia a chegada da sua irmã!


Lembrança linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário