segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pão de Mel - 6 anos Vinicius

O Vinicius é o meu filho caçula e completou 6 anos. Não sabia o que fazer para comemorar seu aniversário e ele me sugeriu várias opções: cinema, McDonalds, Game Station, mas não conseguimos chegar em um acordo e por fim ele decretou: "começo chupando picolé com meus amigos, depois vamos para o cinema e então voltamos para casa e brincamos na escorregadeira gigante. Quando ficar de noite, canta os parabéns".

 Argumentei com ele que essa programação também não daria certo por causa do transporte das crianças e ele me disse para alugar um ônibus! Coisas de Vico!

Resolvemos, então, que faríamos uma farrinha no play com os amiguinhos. O tema foi a Festa do Pirata. E ele, eu e todos adoramos!!!

O convite e as guloseimas foram personalizados por Lília Maia, (71) 8842-7194.

Vejam as fotos:

Pão de Mel:


Jujuba:




Bolo feito pela Boutique dos Bolos, (71) 3347-5110:



Tic-tac:



Mesa:


Baú de moedas de ouro:



Detalhe da lembrança, que foi o baú do pirata com o pão de mel e o tesouro de moeda de ouro:








2 comentários:

  1. Lindo! Você que bolou a personalização? quero fazer o 2º ano de Enzo om tema de "são João"

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo como sempre...beijos
    tem ideia de como fazer uma festinha de 46 aninhos??? me ajuda...
    beijos eliza

    ResponderExcluir