segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pão de Mel - Bodas de Vinho

Fazer o pão de mel para estas Bodas de Vinho teve um significado muito especial para mim: afinal, são 70 anos de casamento! Nunca tinha ouvido falar de uma Bodas de 70 anos. Fiquei imaginando como toda a família estava feliz.

Eu fiquei mais feliz ainda quando soube que os meus pimpolhos, os pães de mel, viajariam para a Flórida, USA, para a linda comemoração.

A escolha da embalagem ficou por minha responsabilidade. Então, resolvi embalar em cetim pérola com laço vinho. Lindo, chic e muito elegante para a ocasião!

A felicidade maior foi receber um e-mail lindo de agradecimento do casal, que me deixou muito emocionada!

Obrigada, Lilian, a nora do Sr. e Sra. Gottlieb, por lembrar do pão de mel Cintia Waxman para uma data tão bonita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário